sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cartões e convites personalizados ganham espaço nos preparativos do casamento

Investir em cartões e convites está em alta entre as noivas. Para cada momento até a data do casamento, podem ser encontrados no portal de presentes EZGift (www.ezgift.com.br) uma linha completa de cartões com 7 layouts diferenciados. A linha é composta pelos temas: “Reserve a data”, “Chá de Panela”, “Convite de Casamento” e “Agradecimento”.


“Reserve a Data”

Nos Estados Unidos, o “Save the Date” é uma prática comum. Aos poucos as noivas brasileiras têm aderido e investido em convites diferenciados para iniciar a contagem regressiva. Ele é uma espécie de “pré-convite” enviado aos futuros convidados para que eles já se programem. É uma

ótima dica principalmente para quem tem convidados fora da cidade onde será a cerimônia. O convite pode ser enviado por e-mail; porém, é considerado mais elegante mandar pelo correio.


“Chá de Panela”

O “Chá de Panela” é um ótimo momento para confraternizar com as amigas e ainda ganhar muitas utilidades domésticas essenciais para o dia a dia, como: abridor de lata, panos de pratos, espremedor de alho, porta-copo, etc. O convite é importante e dá um charme especial ao momento, já que será organizado por uma das amigas da noiva.




“Agradecimento”

Após o casamento, os noivos devem enviar aos convidados um pequeno cartão para agradecer a presença na festa e o presente recebido. É um gesto educado e elegante, sendo usado também para informar o endereço da nova residência do casal. O ideal é enviá-lo em até 30 dias após o casamento, pelo correio.



“Convite de Casamento”

Muitos casais têm trocado os convites tradicionais por modelos mais personalizados. Os desenhados estão entre os favoritos. Com 7 opções de layout, com certeza, o casal encontrará um modelo EZGift que combine com eles.






Como comprar?
A partir de R$ 14,90 é possível adquirir um dos convites ou toda a linha por R$ 80, sendo possível já personalizá-lo com as informações do evento. Finalizada a compra, um arquivo em PDF em alta resolução é enviado para o e-mail da noiva para que o cartão possa ser impresso. Além do arquivo em PDF, quem opta por personalizar os convites recebe também uma versão em resolução mais leve para enviá-lo por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário