sábado, 10 de outubro de 2009

Vestido escolhido


Eu sempre soube como seria o meu vestido, mesmo antes de pensar em casar. Ele sempre passeava pelos meus sonhos e enfeitava o meu grande dia! Provei muitos modelos e fiz alguns orçamentos para ter ideia de preço - recebi orçamentos entre R$ 2500 e R$7000. Claro que eu gostaria de gastar o mínimi, mas acabei optando por uma opção um pouco acima.


O escolhido foi um modelo do Geraldo Couto. Ele conseguiu traduzir o meu sonho, me ofereceu tecidos condizentes, possui qualidade e referência - minha sócia fez o vestido dela com ele há 4 anos.


Fiquei muito contente por já ter fechado o vestido e em janeiro farei a minha primeira prova! Luxo!!!!!!!! Na hora não fiquei tão emocionada, acredito que isso vai acontecer da primeira prova em diante - talvez, não tenha caido a minha ficha! rs...


Para quem quiser conhecer mais sobre ele http://www.geraldocouto.com/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário