quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais noivas no pedaço!

Eu realmente vibro quando fico sabendo que mais um casal decidiu se casar! Fico imaginando a alegria de tomar a decisão do "viver felizes para sempre". Ontem, não foi diferente. Uma amiga do meu noivo, que faz residência com ele, foi pedida em casamento recentemente e já começou a pensar na cerimônia. Ela já foi em feira de noivas, viu vestidos, começou a pensar na Igreja e no buffet...

Enquanto ela me contava, eu ficava imaginando o meu casamento também! Não vejo a hora da chegada do grande dia! O dia que nós dois escolhemos para nos unir perante Deus e nossas famílias e amigos!

Um comentário:

  1. E olha eu aqui... seu blog tá excelente, Dani!!! Tem matérias mt úteis!!! Continue se empenhando que estarei sempre por aki pra conferir as novidades hehehe

    Bjus... Paty

    ResponderExcluir