quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Guardando dinheiro para o casório

Casar pode ser muito caro! Tudo vai depender do que você espera e sonha para o seu grande dia.

Quando ficamos noivos, o plano de casar era só para 2011 para juntarmos dinheiro para pagar o casório em Goiânia - sim, a princípio, casaríamos por lá por achar que seria mais barato. Levantei alguns orçamentos e vi que seria difícil organizar à distância e que também talvez não fosse tão barato assim. Ao mudarmos de ideia e optarmos por um casamento em São Paulo, ainda para 2011, resolvi já começar a cotar preços de buffets para alinhar o nosso orçamento. Eis que me deparo com um valor que daria para pagar dentro do nosso plano inicial.

Isso nos animou tanto que decidimos adiantar a data para 30 de outubro de 2010. Para agradarmos nossas mães, optamos pela opção 2 do nosso orçamento - o que aumentou um pouquinho o valor final. Isso só foi decidido porque conseguiríamos guardar um pouco mais e ainda teríamos um "bônus" - o famoso "mãetrocínio" da diferença!

É muito bom ver que estamos conseguindo juntar o necessário. Espero que isso se torne uma rotina para que, juntos na nossa velhice, possamos usufruir de tudo o que já começamos a construir.

Um comentário: