quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cuidados de noiva II

Faz "alguns posts" que eu contei que estava malhando com um personal em casa. Pois então, desisti! Muitas amigas devem estar se perguntando o porquê, explico!

Eu realmente tenho um problema sério em me manter mais de 3 meses em algum tipo de atividade física, leia-se repetitiva. Já tentei academia milhares de vezes e cheguei à conclusão que sou a melhor aluna que eles podem ter: paga direitinho, mas não vai. Malhando em casa não foi diferente... Perdi o ânimo. O personal é ótimo, me motivava, mas o problema sou eu. Fato!

Conversando com uma amiga da época do colégio, ela comentou que estava viciada em corrida e que também sofria do mesmo mal que eu: o desânimo com academias. Avaliei bem a situação e pensei: por que não tentar a corrida? Foi o que eu fiz.

Na terça-feira, marquei uma aula experimental na equipe FitoTraining, que treina no Parque do Ibirapuera, e fiz uma aula. O parque traz uma energia boa. Enquanto eu caminhava e fazia os exercícios, minha mente foi longe. Gostei! Ontem, bati o martelo e fechei um plano semestral!

Espero viciar, assim como todos os corredores! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário