quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dica - Checklist Noivas - Um evento com tudo o que os noivos precisam para casar com muita praticidade e economia

No próximo dia 25 de outubro, acontece a edição 69 da feira Checklist Noivas no Hotel Sonesta Ibirapuera. O evento que está em seu sexto ano já conta com mais de 10.000 visitantes. A Checklist Noivas, como o próprio nome sugere, reúne cerca de 35 empresas com todos os produtos e serviços necessários para a realização de uma festa.

O evento que acontece das 13h às 19h, terá degustação de bebidas, docinhos e bolo. A programação ainda inclui apresentações musicais, bate papo com profissional especializado, visita à suíte de núpcias que será montada como na ocasião, desfiles de vestidos de noiva, trajes masculinos e festas e as últimas tendências de cabelo e maquiagem para noivas. Sorteios e promoções também serão os grandes atrativos deste evento.

A entrada é um pacote de fraldas descartáveis ou uma lata de leite em pó que serão doadas a uma instituição de caridade. Na última edição do Checklist, realizado em fevereiro, foram arrecadados mais de 800 produtos que foram destinados ao Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.

Serviço:

CHECKLIST NOIVAS

Data: 25 de Outubro de 2009
Horário: das 13h às 19h
Local: Hotel SONESTA Ibirapuera
Endereço: Avenida Ibirapuera, 2534, Moema – São Paulo/SP
Informações pelo telefone: (11) 3416-0231 / 9801-4233

Entrada: um pacote de fraldas descartáveis ou uma lata de leite em pó que serão doadas a uma instituição de caridade

Site oficial: www.checklistnoivas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário