quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 é o ano do amor

Flöter & Schauff Assessoria de Comunicação
Regido por Vênus, o novo ano promete muita união

De acordo com a Astrologia, 2010 será regido por Vênus, o planeta do amor. Os principais atributos de Vênus são a harmonia, beleza, sedução e sensualidade feminina. Segundo o escritor e espiritualista André Mantovanni, é por essas características que 2010 pode ser considerado o ano do amor, do relacionamento e também um ano de grandes poderes para as mulheres. “Vênus é representado na mitologia grega pela figura de Afrodite a deusa do amor e da beleza. Afrodite tinha o poder de fazer com que deuses e mortais se apaixonassem por ela.”, conta Mantovanni.

Se o ano inteiro será regido pelo planeta de Afrodite, a deusa do amor, então 2010 é sem dúvida, o ano dos relacionamentos, “O ano promete ter um crescimento no número de casamentos”, conta o escritor. As relações serão fortalecidas e haverá mais acordos do que discórdias. Para quem procura um grande amor, este é o ano! Quem é do signo de Touro ou Libra será mais beneficiado, pois esses signos são regidos por Vênus. “Para quem já encontrou o amor, 2010 aumentará as perspectivas do relacionamento e fortalecerá as uniões”.

Mas não só os casais sairão ganhando. Este ano também é o momento de doação, de ajuda ao próximo, de amor incondicional, paz, luz e harmonia com todas as pessoas. “Devemos buscar o real sentido da beleza exterior, e precisamos encontrar a felicidade no amor e no afeto, e não somente na aparência.”, incentiva Mantovanni. O novo ano será favorável as áreas ligadas à beleza, as artes e novos empreendimentos, “Será tempo de unir forças. Procure parcerias com pessoas que tenham qualidades arrojadas, desta forma as realizações serão mais positivas”, completa.

Na numerologia 2010 será regido pelo ano 3, que expressa alegria de viver, abre os caminhos, “O 3 é o número das artes, da comunicação e da criatividade”, explica Mantovanni. Um ano com esta energia em geral é um ano de sorte. Época de crescimento e expansão em quase todas as áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário