domingo, 20 de dezembro de 2009

Corrida: missão cumprida

Ontem, meu noivo e eu participamos da Corrida de Natal Corpore - Light the Night, na USP. Foram 6 Km em 40 minutos - com certeza, um ótimo tempo para uma iniciante!

No entanto, a corrida me levou a fazer uma reflexão e um paralelo com os preparativos do casamento. O percurso é a preparação e a chegada o grande dia. Durante os meses antecedentes, passamos pela euforia inicial do sonho, enfrentamos obstáculos, temos vontade de "jogar a toalha", mas conseguimos nos superar e chegarmos à realização.

Outra coisa que foi muito importante para mim e também para a preparação do nosso casamento foi o fato do meu noivo ter participado comigo na corrida e me ajudar/ dividir comigo as coisas do casamento. Durante os 6Km, ele me motivou o tempo inteiro. Foi 100% companheiro e incentivador! Se eu cheguei lá, foi porque ele também me ajudou e me apoiou. Assim, tem sido com o nosso casamento. Dividimos dúvidas e ele me ajuda a lidar com as "angústias" da preparação.

Com certeza, em 2010 vamos ter muitas outras corridas pela frente! Que venha a reta final!

ah! Para quem quiser saber como foi o evento: http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_3019.asp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário