segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Padrinhos presentes

Eu fui madrinha em dois casamentos - Marcel e Cami, e Mateus e Di - e tento honrar este "posto" que me foi dado com muito afinco.

Eu gosto de estar presente e parabenizá-los por cada ano de casamento, desejar boas coisas no Natal, no aniversário e em todos os momentos que compõe as nossas vidas! Por isso, acho tão importante celebrar o aniversário de casamento dos meus afilhados e também mostrar a eles que, independente do que aconteça, estarei ali para o que precisarem! Por esta razão, meu noivo e eu pensamos muito na hora de escolher e decidir quem serão estas pessoas na nossa vida!

Eu tenho expectativas de ter padrinhos presentes. Que assim como eu, também queiram celebrar conosco cada data, cada ano e possam nos conceder um ombro amigo quando precisarmos. Afinal, não escolhemos os nossos padrinhos por "diplomacia" ou para ganhar os melhores presentes.

O que eu mais valorizo na vida é a presença das pessoas que eu amo. Os presentes, claro que são bem-vindos, mas ainda prefiro a alegria de compartilhar os momento da vida.

Um comentário:

  1. Olá, minha amiga!
    Concordo contigo! Achei sua msg muito sincera e linda! Os padrinhos são os ombros amigos para todas as horas e sempre abençoarão o casal para que seja muito e muito feliz!
    Parabéns pelo blog! Está ótimo!
    Bjs,

    ResponderExcluir