segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A função dos padrinhos - Site Casamentando

por Lívia Coneglian
Hoje meu recado não é para os noivos e sim para os padrinhos!!! Afinal, vocês, padrinhos, têm que saber que têm uma grande função quando são escolhidos para o “cargo”, e é disso que quero falar hoje.

O compromisso dos padrinhos não é só o de estar ali, compondo seu lugar na cerimônia de casamento e de dar um bom presente aos noivos. Vai muuuito além disso! Quando o casal escolheu vocês para serem os padrinhos, pensou em alguém com quem pudessem contar sempre, alguém que pudesse ouví-los, aconselhá-los e ampará-los. Pensaram em uma madrinha que consiga acalmar a noiva quando o casamento estiver próximo e um padrinho que encoraje o noivo dizendo que sim, ele conseguirá exercer suas funções de “homem da casa”. Padrinhos que acompanhem esses noivos antes, durante e por toda vida de casados, que curtam com eles momentos especiais, mas que também estejam presentes nas horas difíceis.

Padrinhos são verdadeiros anjos da guarda, que cuidam, oram, dão força e estão ali, prontos a ajudar na hora que mais precisarem deles!! Não só agora, mas por toda a vida!

Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário