quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mudança de hábito

Acho que a maioria das noivas ficam "neuróticas" pré-casamento. E, com certeza, me enquadro neste grupo! Além de querer aumentar o ritmo da malhação, me deparei com "a balança" me dizendo "você engordou"!!! Então meu pesadelo começou.

Embora, todas as pessoas a minha volta digam que não são perceptíveis os quilinhos a mais, eles estão ali me incomodando. Existem, é fato. Fiquei bem chateada com isso e resolvi mudar alguns hábitos - ou pelos menos tentar.

Lá fui eu comprar a revista Shape deste mês. O que me chamou atenção foi a chamada "MAGRA EM TEMPO RECORDE com dieta e treino de EMERGÊNCIA". Foi no alvo! Já comprei os ingredientes que completarão o meu cardápio e vou tentar fazer a dieta o mais próximo possível do sugerido.

Por que o mais próximo? Tenho que ser realista. Almoçando fora todos os dias, fica praticamente impossível comer o que eles sugerem.

Talvez, a ideia da dieta já faça efeito na minha vida. Pelo menos a balança já mostrou - 1Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário