quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Malhação para não perder o costume

Ontem, fui na academia aqui em Goiânia com o meu cunhado. Aproveitei para liberar as energias acumuladas de 2009 correndo e, na sequência, recarregar o pique para 2010.

A meta é continuar correndo e malhando bastante para estar de bem com o meu corpo e minha alma; e não só até o dia do casamento. Se o hábito faz o monge, quero que a corrida seja o meu principal hábito; pois, além de queimar algumas calorias, também me ajuda nos meus momentos de reflexão.

Quero refletir muito em 2010, me tornar um pessoa melhor como: mulher, profissional, sócia, amiga e, claro, esposa. Poder ser esta “Brastemp” toda, me completará e me ajudará nos próximos passos da minha vida de casada e profissional.

Que venha 2010!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário